Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Governador inaugura unidade do Detran em Cuiabá
Data:05/04/2017 - Hora:09h32
Governador inaugura unidade do Detran em Cuiabá
José Medeiros

O governador Pedro Taques inaugurou na manhã desta terça-feira (04.04) uma Unidade de Atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran), na região do Coxipó, em Cuiabá. A nova unidade faz parte do projeto de descentralização do órgão e está dentro do planejamento estratégico de reestruturação, iniciado pela atual gestão em 2015, com o projeto Detran Cidadão. 

Na inauguração, o governador disse que, “O Detran tem mudado para melhor, tem transformado para melhor. Quando a transformação ocorre, o resultado aparece. E o resultado já está aparecendo. Hoje o cidadão pode receber seu documento em casa e em breve teremos os totens que atenderão a população fora das unidades”, enfatizou o governador na solenidade. Taques acrescentou que renova a confiança no secretário de Segurança Pública, Rogers Jarbas, no presidente da autarquia, Arnon Osny, e em sua equipe de diretores para continuar a transformação do órgão.

O secretário de Segurança, Rogers Jarbas, destacou que o Detran sendo o órgão de segurança pública, deve ter o mesmo tratamento que recebem outros órgãos da secretaria. Na oportunidade, o secretário anunciou a implantação de uma unidade de lavratura de Boletim de Ocorrência para atender a população na agência do Detran.

De acordo com o presidente da autarquia, Arnon Osny, com a inauguração da unidade e com a reabertura, em três meses, da agência da Galeria Itália, que está em reforma e ampliação, será dobrada a capacidade de atendimento na região do Coxipó. 

“Temos realizado a ampliação e descentralização com planejamento. Já investimos cerca de 14 milhões na melhoria das unidades no Estado. Agora investimos em tecnologia e disponibilizamos 18 serviços no aplicativo MT Cidadão, e está em processo de desenvolvimento os totens e o Detran móvel ampliando assim o atendimento à população”, afirmou o presidente.

Atendimento da Unidade

No primeiro momento, os servidores das unidades do Jardim Imperial e da Galeria Itália serão remanejados para a unidade do Coxipó. A Galeria Itália passará por reforma e ampliação e será reaberta em três meses. A unidade do Coxipó substituirá a do Jardim Imperial, pois está localizada em ponto estratégico em uma área de 500m².

A agência fica localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 4.177, no bairro Chácara dos Pinheiros, próximo a ponte sobre o Rio Coxipó. O atendimento é das 12h às 18h.




fonte: Cleide Dantas/Detran



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados