Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cacerense entra no Tribunal e tenta evitar rebaixamento
Data:04/04/2017 - Hora:08h01
Cacerense entra no Tribunal e tenta evitar rebaixamento
Reprodução Web

 O Cacerense Esporte Clube entrou com uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) contra o Operário-VG pela escalação irregular do volante Leandro Silva Gomes, mais conhecido como Lê, no clássico contra o Mixto, na primeira rodada do estadual.

O time de Cáceres pede a perda de seis pontos do tricolor várzea-grandense, o que rebaixaria o CEOV no lugar do próprio Cacerense.

A denúncia da Fera da Fronteira se baseia na expulsão que Lê teve no banco de reservas no segundo jogo da final do Mato-grossense 2016, entre Sinop e Luverdense, no dia 8 de maio do ano passado. Lê foi expulso do banco de reservas.

“Nossa denúncia não afeta o andamento do campeonato como o imbróglio de União e Dom Bosco, interfere somente no rebaixamento. Sabemos que o Cacerense não tem força política igual outros clubes. Enfim, o julgamento deve acontecer na terça-feira, dia 11 de abril”, resumiu o presidente da Fera da Fronteira, Paulo Leite.

Mesmo expulso na finalíssima, Lê foi condenado pelo TJD-MT a uma partida de suspensão, em documento assinado no dia 10 de junho do ano passado.
Diferença

A principal diferença do caso de Lê, para as denúncias apresentadas pelo Dom Bosco, é que o volante (que hoje está no União), sequer entrou em campo contra o Mixto no dia 29 de janeiro. O Cacerense protocolou a denúncia junto à FMF apenas por Lê ter sido relacionado.
Para dar prosseguimento ao Campeonato da forma mais rápida possível, o TJD-MT irá julgar o ‘caso União’ hoje (4). A semifinal entre União e Sinop, prevista para esse domingo (2), foi suspensa pela FMF.




fonte: Thiago Mattos



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados