Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mulher encontrada morta na região do facão é de Jaciara
Data:24/03/2017 - Hora:07h17
Mulher encontrada morta na região do facão é de Jaciara
PM

Danielli Aquilina Rodrigues Dalesse, de 36 anos, teve o corpo reconhecido  pouco depois das 14 horas de hoje, por sua irmã e seu cunhado, que vieram  ao Instituto Médico Legal de Cáceres com essa finalidade. Depois que a imprensa local e estadual divulgou ontem a localização do cadáver de uma mulher branca, encontrada nua na beira de uma estradinha vicinal na região do Facão, a dez quilômetros de Cáceres, a família veio constatar o que temia. O crime ocorreu na madrugada de ontem (22)por volta das duas da manhã, segundo apontam  dados fornecidos pela perícia. O corpo foi encontrado por volta das dez horas da manhã.

Ela morava em Jaciara. Usuária de drogas, vivia por várias cidades. Pelo último contato mantido com a família há poucos dias, informou  que  seu último paradeiro seria Cuiabá, mas que poderia depois  ter vindo para Cáceres. O local onde foi encontrada morta, nua, e sem qualquer peça de roupa ou outro objeto a não ser um chinelo, em primeira hipótese foi usado apenas  para desova. A causa da morte foi politraumatismo provocado por objeto contundente.

Mesmo com o reconhecimento visual, a Politec só liberou informações após a checagem no sistema do número de identificação dos documentos da vítima, cujas cópias a família apresentou.A identificação foi feita pelos papiloscopistas Manoel de Souza Ribeiro Neto e Givanildo de Souza Benevides.

Segundo informou o técnico em necrópsia e gerente de Medicina Legal do IML , Cássio Roberto Brandalize,que atendeu os parentes que fizeram o reconhecimento, a irmã informou que a família sempre lutou pela recuperação de Daniely, que passou por vários tratamentos em clínicas para dependentes.

Ela deixa três filhos. O corpo será levado para sepultamento em Jaciara.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Cáceres, que tem como titular o delegado Alex de Souza Cuyabano. 




fonte: Clarice Navarro/Diário de Cáceres



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados