Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Projeto de prevenção do Câncer “Entre laços e Abraços” chega hoje à Barra do Garças
Data:24/03/2017 - Hora:07h14
Projeto de prevenção do Câncer “Entre laços e Abraços” chega hoje à Barra do Garças
JCC

Neste  final de semana, de 24 a 26 de março, desembarca em Barra do Garças o projeto de prevenção e diagnóstico de Câncer “Entre Laços e Abraços”.  A equipe do médico oncologista do Hospital Regional de Cáceres, Dr. Eduardo Marques Lima, realizará na sexta-feira (24/3) às 19h na Câmara de Barra do Garças, uma palestra sobre a prevenção e diagnóstico de câncer.

No sábado e domingo a equipe realizará o atendimento, diagnóstico e pequenas cirurgias de câncer na policlínica do bairro Santo Antônio. A equipe é formada pelo administrador da oncologia, duas técnicas em enfermagem, uma enfermeira e o médico oncologista do projeto vindos da cidade de Cáceres à 737 km de Barra do Garças.
O projeto é uma iniciativa da Câmara de Barra do Garças, através do vereador Dr. Neto (PSB) em parceria com a prefeitura de Barra do Garças, que atenderá cerca de 250 pessoas catalogadas pela central de regulação.

“Nossa expectativa é uma das melhores possíveis, porque sabemos a grande necessidade de atender a demanda. E quem mais aguarda por esse atendimento é a população”, explica o secretário de saúde de Barra do Garças, José Jacó.

“O projeto “Entre Laços e Abraços” busca diariamente dar acesso ao tratamento correto de câncer, melhorando a qualidade de vida da população. Da mesma forma trabalhamos incessantemente para que toda a população tenha acesso a informação quanto à prevenção e a importância do diagnóstico precoce da doença”, destaca o oncologista Dr. Eduardo Marques.

O vereador Dr. Neto acredita que em breve Barra do Garças terá um centro de prevenção e tratamento de câncer. “Estamos articulando junto ao governo do Estado a implantação de um centro de tratamento de câncer para Barra do Garças, para que possamos dar condições aos moradores de nossa cidade ao tratamento dessa doença”.




fonte: Konrad Felipe



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados