Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Café da Manhã
Data:23/03/2017 - Hora:08h41

Hidrovia Paraguai-Paraná

Acontece hoje as 8h 30, no Centro de Eventos Maria Sophia Leite, na SICMATUR a instalação da Câmara Setorial Temática Hidrovia Paraguai-Paraná e Portos, com o objetivo de acompanhar, discutir e propor medidas dando início formal aos trabalhos da Câmara Setorial. O evento conta com a presença do governador Pedro Taques e autoridades do Estado e da Bolívia. Com uma vasta programação entre palestras e mesas redondas o evento segue até sexta-feira, 24, com encerramento previsto para as 18h 30.

Novo RG

Começaram a ser emitidas nesta segunda-feira, 20, em Mato Grosso, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) as novas carteiras de identidade. O novo modelo traz a inserção de informações opcionais, como número do PIS, Fator Rh e a tipagem sanguínea. Além de elementos que agregam mais segurança, como digitalização das biometrias, como fotografia, impressões digitais e a assinatura. Também a inserção do QrCode no verso, para consulta de autenticidade do documento junto à Secretaria de Segurança. Outra mudança ocorreu no layout que ficou semelhante ao modelo da Carteira Nacional de Habilitação. A cédula tem fundo invisível, sensível à luz ultravioleta, película autoaderente e nova tipografia dos dados, além do fornecimento do porta-documento, visto que a nova carteira não será plastificada.

HCanMT

Com o objetivo de possibilitar o diagnóstico precoce do câncer, possibilitando que os casos suspeitos sejam encaminhados para tratamento, o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), com a parceria do Sicredi Centro Norte, atenderá os municípios do sul do estado com exames preventivos gratuitos de câncer de colo de útero, boca, próstata, mama e pele. Desta vez serão atendidos os municípios de  Alto Garças (28 de março), Guiratinga (29), Pedra Preta (30), Juscimeira (31), Jaciara (1º de abril) e Dom Aquino (2). Os exames preventivos serão realizados nos Postos de Saúde de Família (PSF) e a expectativa é que 500 atendimentos sejam realizados por dia. Em 2016, foram 70 municípios visitados, com 28.061 atendimentos e 5.178 encaminhamentos diretos ao HCanMT.

Confiança do Consumidor

Com a melhora das perspectivas para o futuro e o início de recuperação do mercado de trabalho, a confiança do consumidor cresceu em março. Na comparação com o mês anterior, o avanço foi de 1,4%; frente a março de 2016, aumentou em 0,9%. Os dados são da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviço e Turismo (CNC) e foram divulgados nesta terça-feira (21). A pesquisa mostra ainda que, com esse desempenho, o indicador subiu para os 78,2 pontos – o melhor resultado em mais de um ano. Essa pesquisa é semelhante a um termômetro que vai de zero a 200. Números acima de 100 indicam forte confiança, e quanto maior esse número, melhor o nível de consumo dos brasileiros.

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados