Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Café da Manhã
Data:14/03/2017 - Hora:09h35

Doações HCanMT

Mais uma vez o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) está precisando da sua solidariedade.  Atendendo cerca de 6.500 pacientes mês, o hospital serve mil refeições diárias para pacientes, acompanhantes e colaboradores, para tanto solicita a doação de arroz, suco concentrado e suplemento Nutren Active ou Sustagen. Você também pode colaborar com doação financeira, basta imprimir o boleto no valor desejado no banner Amigos da Cura no site www.hcancer.com.br. Faça sua parte, colabore.

IRPF 2017

A Receita Federal recebeu, até às 17h desta quinta-feira, 1.855.441 declarações. A expectativa é que 28,3 milhões de contribuintes, em todo o País, apresentem a declaração até o prazo de entrega, dia 28 de abril. Neste ano, o programa Receitanet foi incorporado ao PGD IRPF 2017, não sendo mais necessária a sua instalação em separado. Todas as informações sobre a declaração do IRPF 2017 você encontra no site da Receita ou pelo Perguntão 2017.

 

 

Inflação oficial

Em fevereiro, o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que mede a inflação oficial do País, fechou em 0,33%, no menor patamar para o mês desde 2000. O desempenho representa uma queda de 0,05 ponto percentual em relação a janeiro e ficou significantemente menor que o registrado no mesmo período do ano passado, quando a taxa avançou 0,9%. O resultado veio ainda abaixo do esperado por analistas do mercado financeiro, que previam uma alta de 0,38% em fevereiro, de acordo com pesquisa divulgada pelo Banco Central (BC) na última segunda-feira (3)

MedioTec

O Ministério da Educação (MEC) recebe, entre 17 a 24 de abril, propostas de instituições privadas de educação técnica de nível médio para participar do MedioTec. As instituições deverão inserir suas propostas no Sistema de Informações da Educação Profissional e Tecnológica (Sistec). As vagas nos cursos técnicos, que irão atender os alunos do ensino médio das redes públicas, preferencialmente a partir do segundo ano, serão preenchidas pelas secretarias estaduais de educação por meio de processo seletivo. O edital, com procedimentos e cronograma para a seleção das instituições, foi publicado na sexta-feira, 3, na página da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do MEC.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados