Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Governador lança recuperação da Tancredo Neves e anuncia pacotão de obras e ações para a região Oe
Data:11/03/2017 - Hora:08h37
Governador lança recuperação da Tancredo Neves e anuncia  pacotão de  obras e ações para a região Oe
Gcom-MT

Cáceres recebeu nesta quinta-feira o governador Pedro Taques, o vice-governador, Carlos Fávaro, o deputado Dr. Leonardo e demais autoridades. O pacotão de obras do Governo, fazem parte da programação da Caravana da Transformação, que está acontecendo desde o dia 07 de março, na cidade de São José dos Quatro Marcos, levando mais cidadania aos moradores da região oeste.

Cáceres recebeu nesta quinta-feira o governador Pedro Taques, o vice-governador, Carlos Fávaro, o deputado Dr. Leonardo e demais autoridades.

O pacotão de obras do Governo, fazem parte da programação da Caravana da Transformação, que está acontecendo desde o dia 07 de março, na cidade de São José dos Quatro Marcos, levando mais cidadania aos moradores da região oeste.

Em Cáceres a Caravana visitou a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), o projeto da cadeia pública de Cáceres "Costurado a Liberdade", que contou com a emenda parlamentar de mais de R$ 50 mil de Dr. Leonardo, para a construção da sala, as obras da Escola Técnica Estadual, o Centro Regional de Pesquisa da Empaer e inaugurou a Escola Estadual Mário Duílio Evaristo Henry, no Assentamento Vila Sadia Vale Verde.

Uma das obras mais esperadas pelos moradores foi o lançamento da recuperação da Avenida Tancredo Neves, cujo projeto prevê além da reconstrução e ampliação do asfalto, ciclovia e iluminação. Nesta primeira fase foram investidos R$ 4 milhões,

Foi anunciado também pelo Governador a ordem de serviço da MT 343, para a pavimentação em um trecho de 24 km até Vila Aparecida.

No pacotão também foi anunciado a retomada das obras de pavimentação urbana que contemplaram os bairros:  Trevo, Jardim Paraíso, Rodeio, Santa Isabel, Empa e Cidade Nova.

Cumprindo a programação foi entregue o caminhão tanque do Corpo de Bombeiros, que atenderá o Aeroporto de Cáceres, que também passará por reformas ainda este ano, segundo o calendário de obras. A reforma do aeroporto foi uma das articulações do Deputado Dr. Leonardo junto ao Governo do Estado e Governo Federal.

Além de Cáceres, toda a região oeste está sendo contemplado com o pacote de ações e obras do Governo.

A Caravana ainda percorre neste sábado outros municípios lançando e anunciando as ações e obras do Governo do Estado




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados