Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
IFMT abre seleção para Especialização em Ensino de Ciências da Natureza
Data:24/02/2017 - Hora:07h39

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) publicou edital de abertura para o processo seletivo para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Ensino de Ciências da Natureza. 

O curso, inteiramente gratuito, será ofertado na modalidade presencial, com atividades teórico-práticas, e acontecerá nas instalações do IFMT São Vicente Centro de Referência de Jaciara. As aulas acontecerão quinzenalmente, aos finais de semana (sexta-feira e sábado).

Estão sendo ofertadas 40 vagas, destinadas à capacitação de professores e demais profissionais da educação. As inscrições estão abertas de 1º a 13 de março e podem ser feitas através de nosso portal de seleção da instituição. O único custo será de R$ 50,00 para o pagamento da taxa de inscrição.

O objetivo do curso é capacitar profissionais para o desenvolvimento de saberes docentes sobre o Ensino de Ciências da Natureza, podendo contribuir para a investigação e a reflexão de práticas educacionais interdisciplinares específicas da Educação Básica e do Ensino Superior.

A carga horária total é de 432 horas, sendo 360 horas destinadas à execução de componentes curriculares, 32 horas de atividades complementares e 40 horas para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

A seleção acontecerá em três fases: 

Fase I (eliminatório): Homologação e divulgação das inscrições;

Fase II (classificatório): Análise de Currículo;

Fase III (classificatório): Análise da Carta de Intencionalidade.

Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula no período de 25 a 28 de março, na Secretaria de Registro Escolar do Centro de Referência de Jaciara. O início das aulas está previsto para o dia 07 de abril de 2017.

Outras informações e o cronograma completo do processo seletivo podem ser encontrados no Edital nº 08/2017 – Propes/IFMT, disponibilizado no portal do IFMT




fonte: Assessoria



anuncie rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados