Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Café da Manhã
Data:22/02/2017 - Hora:08h06

Audiência Pública

Acontece hoje, no Plenário da Câmara Municipal de Cáceres a Audiência Pública de Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, referente ao 3º Quadrimestre de 2016.  A audiência está marcada para as 9 horas e tem por finalidade apresentar ao público a movimentação orçamentária e financeira de Prefeitura, nos meses de setembro a dezembro de 2016, de acordo com o artigo 9º, § 4º e artigo 48, § Único, da Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar n°. 101/2000).

Convênio AMM

A Prefeitura Municipal de Cáceres firmou convênio com a Associação Mato-Grossense dos Municípios, para elaboração de projetos de engenharia. Para tanto a equipe multidisciplinar  formada por engenheiro, arquitestos e ambientalistas do setor de projetos de engenharia da AMM, estiveram em Cáceres e realizaram os levantamentos e as demandas em parceria com os secretários municipais. O convênio tem a finalidade de utilizar da mão de obra qualificada da equipe da AMM para a elaboração de projetos de construção e reformas dos prédios públicos de Cáceres.

 

Incineração de Drogas

A Polícia Federal incinerou na tarde de segunda-feira, cerca de meia tonelada de entorpecentes em Rondonópolis. O material refere-se às apreensões realizadas entre 2015 e 2017 e compreende cocaína sob as formas de apresentação de cloridrato e pasta base, além de maconha e comprimidos de ecstasy. Dezenas de policiais federais participaram da ação que ocorreu na empresa ADM do Brasil LTDA e contou com representantes da Secretaria de Saúde e do Poder Judiciário.

Mercado financeiro

Pela sétima semana consecutiva, o mercado financeiro melhorou as projeções para o custo de vida no País. Dados do Boletim Focus mostram que as expectativas para a inflação do ano recuaram de 4,47% para 4,43%. As informações foram divulgadas pelo Banco Central nesta segunda-feira (20). Todas as semanas, a instituição reúne dados junto a mais de 100 analistas do mercado financeiro. Com base nessas informações, é possível ter uma ideia de quais são as previsões da maioria dos analistas. Caso essa expectativa para o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) do ano se confirme, será a primeira vez, desde 2009, que a inflação fica abaixo do centro da meta perseguida pelo Banco Central.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados