Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Café da Manhã
Data:09/02/2017 - Hora:09h15

Contas Água e Luz

A entrega das contas de água e luz em Cáceres, continua sendo ineficaz, vira e mexe as contas simplesmente não chegam, ou por muitas vezes são encontradas na rua ao vento. Mesmo em casa que tem caixinha do correio. É uma verdadeira falta de respeito com o consumidor, que pra não ter a luz ou água cortado, tem que sair na batalha pela segunda via. Mas o preço, multas e juros esse sim eles sabem muito bem empregar. Não é a toa que os setores de energia e água, são os líderes nas reclamações do Procon. Vamos selecionar melhor os entregadores, pessoas que tenham responsabilidade e comprometimento. Fica a dica.

Contas Taques

 A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou por 15 votos favoráveis e 2 contrários as contas da gestão de 2015 do governador Pedro Taques. A votação aconteceu na sessão ordinária desta quarta-feira. O TCE já havia emitido parecer favorável às contas do governador. A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária da AL-MT também emitiu relatório favorável à aprovação das contas do governador. Nessa ordem os parlamentares da AL-MT decidiram endossar  os pareceres positivos aos gastos do governo.

 Sistema de Gestão Estratégica e Gerenciamento de Projetos

 Em busca de uma gestão mais eficiente dos projetos executados no âmbito do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, a Procuradoria Geral de Justiça está implantando o primeiro Sistema de Gestão Estratégica e Gerenciamento de Projetos. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o final deste mês.A expectativa é de que todas as áreas do Ministério Público passem a utilizar o sistema como ferramenta de apoio à gestão. A proposta, é trabalhar com base em indicadores e relatórios de monitoramento, o que possibilitará uma gestão mais eficiente dos projetos executados em toda instituição, com um controle maior de prazos , custos e mais transparência nas ações desenvolvidas.

Programa de Bolsas

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para seu Programa de Bolsas, uma iniciativa que tem como objetivo despertar o potencial dos jovens mais promissores do Brasil. Além do apoio financeiro para cursar uma universidade de excelência, a organização oferece mentoria, conexão com grandes executivos, cursos, fóruns e diversas outras atividades focadas no desenvolvimento pessoal e profissional do selecionado. Podem se candidatar jovens de até 34 anos que estão em processo de aceitação, matriculados ou cursando o ensino superior em uma das quatro categorias de bolsa elegíveis: graduação completa no Brasil, intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma no exterior, graduação completa no exterior e pós-graduação no exterior (MBA, LLM, mestrado, doutorado e pós-doutorado). O processo seletivo é composto por sete etapas, consecutivas e eliminatórias. São elas: inscrição de dados pessoais, acadêmicos e profissionais; testes de perfil e raciocínio lógico; envio de vídeo e preenchimento de questionário; entrevista de competências; painel com ex-bolsistas da Fundação Estudar; entrevista para aprofundamento de trajetória; e entrevista final. Inscrições podem ser feitas até 24 de março pelo site bolsas.estudar.org.br.

 
 



fonte: Da Redação



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados