Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
ETECETERA
Data:20/1/2017 - Hora:09h12
ETECETERA
Montagem JCC

Gêmeos ganham bicicleta e materiaisescolares de policias militares do Gefron

Os irmãos  gêmeos que moram na Vila Cardoso, Distrito de Porto Esperidião, receberam de presente duas bicicletas.

A ação de iniciativa dos Policiais Militares do GEFRON apoiado por um grupo de ciclistas da Capital (Cuiabá ), proporcionaram aos irmãos gêmeos uma surpresa nesse início de ano.

Os irmãos criados pela avó, nunca haviam ganhado uma bicicleta e estavam sem material escolar para o ano letivo que irá iniciar. Diante dessa situação os policiais se uniram com objetivo de proporcionar as crianças o que precisavam.

De acordo com os policias os irmãos  sempre demonstraram admiração e carinho com as equipes de serviço quando  visitavam o posto do Gefron, que fica próximo a casa que os mesmos moram com a avó.

E nesta quarta -feira, representando todos os envolvidos nessa ação social o SD PM Rodrigues Souza fez a entrega das Bikes e do material escolar adquirido e doado as crianças. (Fonte e Foto: Gefron)

 

Mais dois veículos roubados foram recuperados pela PRF na BR 070

A Polícia Rodoviária Federal na BR 070,  Km 635, por  volta das 00h 40min, abordou o veículo Chevrolet/Prisma 1.4 que seguia sentido Cuiabá para Cáceres, que no momento ostentava as placas QBR 5763/MT que era conduzido pelo senhor D. S. (28 anos), e tendo como passageiro o senhor G. O. N (30 anos), em entrevista ambos apresentaram informações desencontradas a respeito da procedência do veículo, sendo então feita uma fiscalização mais minuciosa o de os PRF's observaram que havia adulteração nos identificadores do veículo, e após checagem verificaram que a placa original do veículo seria QBA 7923 de Várzea Grande /MT, com ocorrência de roubo no dia 24/10/2016 em Várzea Grande.Logo após a primeira abordagem, por volta das 00h 50min., Seguia no mesmo sentido o veículo VW/Saveiro CD com as placas NRW 8663/MS ao qual foi dado ordem de parada e seu condutor não obedeceu evadindo do local , mais a frente saindo de pista com o veículo, adentrando no matagal às margens da rodovia, causando ainda avarias no veículo devido a manobra utilizada por seu condutor. Em checagem a equipe PRF constatou que a placa original do veículo seria QBR 9144 De Nossa Senhora do Livramento/MT com ocorrência de roubo em 17/01/2017 em Nossa Senhora do Livramento. Ocorrências encaminhadas a Depol Civil de Poconé /MT. (Fonte e Foto: PRF)




fonte: Redação com Assessoria



anuncie rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados