Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:17/1/2017 - Hora:10h11

Processo Seletivo IFMT

Encerra-se nesta quinta-feira (19) as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT)  que visa a contratação de professores substitutos (Edital 107/2016), com oferta de 11 vagas destinadas aos campi: Tangará da Serra, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Primavera do Leste, São Vicente e Várzea Grande. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da Seleção do IFMT.

Crescimento

Puxado pelas vendas no varejo, o País voltou a crescer em novembro de 2016. Dados do Banco Central mostram que, na comparação com outubro do ano passado, o avanço foi de 0,20%. O número, divulgado nesta sexta-feira (13), faz parte do Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), indicador que tem o intuito de prever o resultado do Produto Interno Bruto (PIB) antes da divulgação oficial. O resultado, entretanto, ainda não é suficiente para reverter o quadro do ano. A expectativa do mercado financeiro é de que, neste ano, com as reformas propostas pelo governo federal, a economia volte a uma trajetória sustentável de crescimento. O PIB é a soma das riquezas do País em um determinado período.

Caixa/Aplicativo Cartões

Clientes que utilizam o cartão de crédito da CAIXA já podem baixar gratuitamente em seu smartphone o Aplicativo Cartões CAIXA para as plataformas iOS e Android. O app permite ao usuário bloquear e desbloquear temporariamente o cartão, liberar o uso no exterior, emitir faturas, contestar eventuais transações, além de diversas outras funcionalidades para gerenciar os seus cartões. O Aplicativo Cartões CAIXA está disponível para todas as bandeiras operadas pelos cartões de crédito pessoa física. O Aplicativo Cartões CAIXA já cumpre diversas funções que são atendidas pelo call center e as próximas atualizações devem ampliar ainda mais os serviços. Além das opções já citadas, em próximas versões o app permitirá a alteração dos limites de crédito, alteração de endereço, emissão de cartão adicional e 2ª via, consulta e resgate do programa de pontos.

 

FIES

Estudantes beneficiados pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) já podem efetivar a renovação de seus contratos no Sistema Informatizado do Fies (SisFies). Este ano o Ministério da Educação e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) anteciparam a abertura do sistema para evitar transtornos aos alunos. Cerca de 1,39 milhão de contratos devem ser aditados neste primeiro semestre. “O prazo para realizar os aditamentos vai até 30 de abril, mas é importante que os estudantes garantam a renovação de seus contratos antes mesmo do início das aulas. Os contratos do Fies devem ser renovados a cada semestre. O pedido de aditamento é feito inicialmente pelas faculdades e, em seguida, os estudantes devem validar as informações inseridas pelas instituições no SisFies.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados