Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
AL Itinerante realiza nesta quinta-feira serviços de cidadania em Cáceres
Data:07/12/2016 - Hora:10h41
AL Itinerante realiza nesta quinta-feira serviços de cidadania  em Cáceres
Assessoria

  Cáceres recebe a 7ª e última edição do ano da Assembleia Itinerante. O projeto desenvolvido pela Assembleia Legislativa acontece nesta quinta-feira (8), e reúne 17 cidades com ações de cidadania, cursos de capacitação e promove reuniões dos deputados estaduais com prefeitos e vereadores para receber as demandas da região Oeste.

 Além de Cáceres, participam desta edição do projeto, os municípios de Curvelândia, Lambari do Oeste, Rio Branco, Salto do Céu, Reserva do Cabaçal, Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Mirassol do Oeste, Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda, Vale do São Domingos, Jauru, Figueirópolis do Oeste, Porto Esperidião, Glória do Oeste e Indiavaí.

“A Assembleia Legislativa  vai ouvir a população, os prefeitos e vereadores dos municípios, as entidades de classe e a sociedade civil organizada e, além disso, vamos levar serviços de cidadania e cursos de capacitação para contribuir com o desenvolvimento da região”, afirmou o presidente do Poder Legislativo, Guilherme Maluf (PSDB).

Entre os serviços que serão oferecidos, estão a emissão de RG e CPF, carteira de trabalho, inscrição e atualização do bolsa família, atendimentos da Defensoria Pública, inscrições para cursos do Sesi, atendimentos do Procon e da CDL, caminhão da saúde do Sesi e Espaço saúde com clínicos gerais, enfermeiros, teste laboratorial de hepatite B, hepatite C, HIV e sífilis, saúde bucal com entrega de kits de higiene básica e palestra, vacinações em adultos e crianças, além de atendimentos para a reabilitação e serviços da Cruz Vermelha.

Conforme a programação, a Assembleia Itinerante começa na quinta-feira às 8h com a abertura do Mutirão da Cidadania, que será realizada na Escola Estadual Desembargador Gabriel Pinto de Arruda, localizado na avenida Tancredo Neves, sem bairro, bairro Jardim Padre. O Mutirão acontece até às 14h.

Das 8h às 17h, acontecem cursos de formação nas áreas de saúde e pré-escola. Às 15h, será realizada uma reunião dos deputados estaduais com prefeitos e vereadores da região para debater assuntos pertinentes aos municípios.   

Já às 19h, acontece a Sessão Especial no Sesi, localizada na rua da maravilha, 1.595 no Bairro Cavalhada para homenagear desbravadores da região e ampliar o debate sobre melhorias para as cidades.

Esta será a sétima edição do projeto “Assembleia Itinerante: Valorizando o Legislativo”. As outras foram realizadas em Comodoro, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Várzea Grande e Diamantino. 




fonte: Assessoria



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados