Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Deputado Dr. Leonardo percorre fronteira com Gefron
Data:07/12/2016 - Hora:10h39

Deputado Dr. Leonardo percorre fronteira com Gefron

 

Redação com Assessoria

 

 

Em mais um trabalho pela Câmara Setorial Temática, que discute Zona de Processamento de Exportação (ZPE) e a Fronteira Brasil/Bolívia, o deputado Dr. Leonardo, juntamente com a equipe técnica da CST, percorreu a fronteira nesta segunda e terça-feira (05 e 06).

A excursão foi guiada pelo Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron). A comitiva passou por Cáceres, Porto Esperidião e Pontes e Lacerda.

Na segunda-feira  foram percorridos 500 km de estrada, realizando visita técnica nos postos da fronteira entre Brasil/Bolívia. O Deputado passou por  Porto Esperidião, Posto do Avião Caído, Posto de apoio da Vila Cardoso. Ontem  o parlamentar com a equipe do Gefron percorreram o Posto de Pontes e Lacerda, Matão e Cáceres 

Segundo Dr. Leonardo, o intuito é conhecer de perto a realidade dos postos de fronteira, bem como, saber as dificuldades e os trabalhos realizados pelo Gefron. O parlamentar disse ainda que a visita ‘in loco’ faz parte da programação da Câmara.

 “O tema fronteira é prioritário, pois temos todos os tipos de crime, como o contrabando, crimes ambientais, tráfico de pessoas, defensivos agrícolas que entram sem recolher impostos, tráfico de armas, munições e combustível. Na verdade, é preciso que sejam implementadas políticas públicas no desenvolvimento de ações de segurança. Vamos fazer um levantamento das vulnerabilidades e fatores que contribuam para buscar as soluções e ao final desta viagem, vamos fazer um relatório, junto com o Gefron e encaminhar as autoridades, os poderes e órgão de controle”, informou.




fonte: Redação com Assessoria



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados