Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Para Deputado Dr. Leonardo, Cáceres e região vivem um novo tempo
Data:17/11/2016 - Hora:12h54
Para Deputado Dr. Leonardo, Cáceres e região vivem um novo tempo
Assessoria

O deputado Dr. Leonardo, um dos principais articuladores, na Assembleia Legislativa, pela reativação do Porto de Cáceres e a Hidrovia Paraguai/Paraná destacou que o progresso e o desenvolvimento para a região está cada vez mais crescente.

Várias discussões como a implantação da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), a reforma e reestruturação do aeroporto de Cáceres e agora a hidrovia, são temas que o parlamentar vem lutando desde o início do seu mandato.

As atividades no Porto de Cáceres deverão trazer desenvolvimento direto para 10 municípios das regiões sudoeste e oeste de Mato Grosso. Dr. Leonardo se diz muito satisfeito em fazer parte destas conquistas que trarão melhor qualidade de vida, com a geração de emprego e renda a toda população. Durante o encontro com o ministro das Relações Exteriores, José Serra, o governador Pedro Taques e o vice-governador, Carlos Fávaro, o deputado enalteceu a luta deste governo, que sensível aos anseios de Cáceres e região, tem dado total respaldo para o desenvolvimento. 

Durante a reunião, foram tratados temas como os incrementos para a segurança da região de fronteira com a Bolívia. Vale destacar que o deputado Dr. Leonardo criou uma Câmara Setorial Temática que discute ZPE e fronteira e agora, recentemente, instalou uma Câmara para debater a questão da hidrovia.

“São atividades que vem de encontro às discussões e vão ajudar nos trabalhos. Fico honrado em fazer parte de todas essas conquistas para Cáceres e região. A nossa cidade ficou por muitos anos, muitos governos, esquecida. Agora, todas as nossas necessidades começam a ganhar voz e vez. Conseguimos colocar Cáceres como prioridade deste governo. Nossa cidade irradia o desenvolvimento, tendo em vista que tudo que for feito aqui, os municípios da região também serão contemplados. Agora é a hora, chegou uma nova era para Cáceres e região. E no que depender do nosso trabalho, da nossa luta, não tenho dúvida que seremos uma grande cidade, com grande potencial”, ressaltou Dr. Leonardo




fonte: Lis Ramalho



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados