Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:20/10/2016 - Hora:10h07

Palestra Segurança no Trabalho

Acontece hoje as 19h 30, no auditório do Sesi Clube de Cáceres, a Palestra "A Importância da Segurança no Trabalho. O evento é uma realização da Justiça do Trabalho TRT 23ª Região, Sinduscom - Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção e do Mobiliário do Alto Pantanal, do Sindicato das Industrias de Alimentação de Cáceres, do Sindicato das Industrias  da Metalurgica, Mecânica e Material Elétrico de Cáceres. A palestra será proferida pela equipe do Tribunal Regional do Trabalho e será gratuita. Os interessados devem confirmar participação pelo telefone (65) 3222-1216.

Pente-fino do INSS

Pouco mais de um mês após o início dos trabalhos da força-tarefa do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o órgão analisou cerca de 10.894 auxílios-doença e cancelou 8.442 benefícios. Com a revisão dos benefícios, a Previdência Social vai economizar R$ 139 milhões por ano com as concessões. Segundo o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA), o número de cancelamentos representa 77,49% das perícias de revisão realizadas até 15 de outubro. Para esta etapa, foram convocados 79.494 beneficiários de até 45 anos e que estão há mais de dois anos sem passar por avaliações. Esses segurados correspondem a 52,88% do total que será convocado. Cerca de 30 mil segurados que receberam a correspondência já marcaram a perícia e mais de 41 mil estão dentro do prazo de agendamento. Em seguida, outros 1,2 milhão de aposentados por invalidez com idade inferior a 60 anos também passarão pela avaliação.

Semana Jurídica

Começou ontem, na Acrimat,  a 19º Semana Jurídica. O evento traz à Cuiabá grandes nomes da área jurídica do país para ministrar palestras com temas como operação Lava-Jato, igualdade das mulheres na política, recuperação judicial em tempos de crise, entre outros. O evento prossegue até sexta-feira dia 21.

Fraudes Fiscais

A Receita Federal e a Procuradoria-Geral da Fazenda publicaram, nesta terça-feira (18), no Diário Oficial da União, uma portaria conjunta que estabelece a criação de grupos que atuarão no combate a fraude, a cobrança administrativa e a execução fiscal (Gaefis). De acordo com a portaria, o objetivo é “identificar, prevenir e reprimir fraudes fiscais que ponham em risco a recuperação de créditos tributários constituídos ou inscritos em Dívida Ativa da União”. As equipes serão indicadas pelas superintendências regionais da Receita Federal e pelas procuradorias-gerais da Fazenda Nacional, que farão a indicação em até 90 dias.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados