Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:19/10/2016 - Hora:07h45

Amigos da Cura

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), em parceria com o Sicredi (cooperativas da região centro norte do país), lançou nesta segunda-feira, o projeto Amigos da Cura, que tem por objetivo arrecadar recursos para a Instituição que está passando por dificuldades. Os interessados em fazer uma boa ação, podem imprimir seu boleto através do site www.hcancer.com.br ou ir até uma agência Sicredi. A quantia fica a critério do doador. Lembrando que o valor doado vai inteiramente para o Hospital, sem nenhum desconto. Com  oprojeto o hospital espera suprir as necessidades e diminuir os déficits mensais. Mais informações pelo telefone (65) 3648-7540.

Doação de Sangue

O MT Hemocentro está com estoque crítico de todos os tipos de sangue. Sendo assim, a direção da unidade convoca doadores fidelizados, que doam sangue regularmente, e solicitam  a população que ainda não é doadora, para abraçar esta causa. O Hemocentro atende todo o estado com a responsabilidade de coordenar a política de sangue, isso significa atender a demanda de todas as unidades do Sistema Único de Saúde (SUS), na Capital e no interior, com quantidades adequadas de sangue para socorrer pessoas que precisam de transfusão. Faça a sua parte e ajude a salvar vidas. 

Vagas Remanescentes

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abre seleção para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação de turmas fora de sede e parceladas para transferência interna (discentes de mesmo curso de graduação da Unemat), transferência externa (discentes de mesmo curso de graduação de outras instituições), para ingresso no período letivo de 2016/2. As inscrições devem ser realizadas nos dias 19 e 20 de outubro, das 08h às 11:30h e das 14h às 17:30h, diretamente na Secretaria Acadêmica do campus ou núcleo pretendido.

Aquisições e compras públicas

As compras e aquisições da administração pública não podem mais ser feitas com base apenas na utilização de três orçamentos, principalmente se envolverem valores altos e materiais de grande relevância, como medicamentos, por exemplo. Uma nova resolução de consulta (nº 20/2016) determina que a pesquisa de preços de referência, nas aquisições públicas, deve adotar amplitude e rigor metodológico proporcionais à materialidade da contratação e aos riscos envolvidos, não podendo se restringir à obtenção de três orçamentos junto a potenciais fornecedores. A atualização da norma diz, ainda, que deve considerar o seguinte conjunto (cesta) de preços aceitáveis: preços praticados na Administração Pública, como fonte prioritária; consultas em portais oficiais de referenciamento de preços e em mídias e sítios especializados de amplo domínio público (Compranet, Portal do TCE-MT); fornecedores; catálogos de fornecedores; analogia com compras/contratações realizadas por corporações privadas; outras fontes idôneas, desde que devidamente detalhadas e justificadas.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados