Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Ronaldinho disputará amistoso por time da Terceira Divisão do México
Data:21/09/2016 - Hora:08h24
Ronaldinho disputará amistoso por time da Terceira Divisão do México
Reprodução/Facebook

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho voltará a jogar no México, pelo menos por um dia. O Cinco Estrellas de Monterrey utilizou sua conta no Facebook para publicar um depoimento do jogador convocando a torcida para comparecer em uma partida amistosa, ainda sem rival confirmado. Ao fazer referência ao jogador brasileiro, o Cinco Estrellas afirmou que se trata do "primeiro 10 da história profissional do clube", que disputará pela primeira vez a Série C do futebol mexicano.

            - Olá. No dia 3 de dezembro estarei em Monterrey para uma partida com Cinco Estrellas, te espero para esta grande festa - afirmou o jogador em seu depoimento.

            O Cinco Estrellas disputará a Terceira Divisão do México. No país, Ronaldinho Gaúcho vestiu a camisa do Querétaro, que joga a Série A, entre 2014 e 2015. Sem grande destaque, ele depois acertou com o Fluminense. Ficou pouco tempo nas Laranjeiras, e deixou o Rio em setembro de 2015. Desde então, tem disputado apenas partidas amistosas e festivas.

            Recentemente, Ronaldinho Gaúcho deixou claro que deve encerrar a carreira em breve. Durante um evento de inauguração da nova sede do Barcelona em Nova York, o craque brasileiro concedeu entrevista a veículos catalães. Nela, falou abertamente sobre a possibilidade de pendurar as chuteiras de vez em 2017.

            - Já sou velho. Tenho 36 anos. Já não são 26 como antes e estou vendo o que vamos fazer para encerrar a carreira. A ideia é jogar mais um ano. Estou imerso em novos projetos, relacionados com a música e o futebol que, como sabem, são minhas duas paixões. Estou vendo as coisas novas que sempre gostei e veremos o que faremos neste ano – disse, em declarações publicadas pelo diário "Sport".




fonte: Globo Esporte



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados