Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mixto e Luverdense empatam na estreia da Copa FMF Sub-21
Data:14/09/2016 - Hora:13h09
Mixto e Luverdense empatam na estreia da Copa FMF Sub-21
Olimpio Vasconcelos/Divulgação

Mixto e Luverdense ficaram no empate em 1 a 1 pela estreia da Copa FMF Sub-21. A partida foi disputada na noite de segunda-feira na Arena Pantanal, em Cuiabá. Os dois times já estão classificados às semifinais devido às desistências de Cacerense, Operário VG e Operário FC. Ambos estão no grupo A e irão enfrentar os dois classificados do grupo B - Cuiabá, Dom Bosco e União. 

O Luverdense dominou o primeiro tempo e abriu o placar aos 19 minutos com Abner. O Mixto empatou logo no primeiro minuto do segundo tempo em gol marcado por Jhonas. 

Os times voltam a campo no dia 18 de setembro, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 17h. 

A primeira rodada será completada nesta terça-feira, com o duelo entre Dom Bosco e União, às 19h30, na Arena Pantanal. Os ingressos custam apenas R$ 10 inteira e R$ 5 meia e serão vendidos na bilheteria do setor Leste do estádio. 

 




fonte: Globo Esporte



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.  Desejamos breve recuperação a nossa eterna repórter Marcia Elizabeth Sedlacek, que está passando por intenso tratamento de saúde. Sabemos que a jornada  é difícil e repleta de obstáculos, mas queremos que saiba que você não está sozinha nessa batalha. A força e a resiliência que você tem demostrado até agora só atesta o quanto você é uma guerreira, e como toda guerreira a vitória é garantida. Aqui estamos em oração na certeza de que cada dia é um passo em direção à sua plena saúde e bem-estar. No rol de aniversariantes o rotariano Elizeu Guilherme Vidal, que nesta sexta-feira marca mais um golaço no placar da vida. Que a Saúde, a paz e o amor sejam uma constante em seus dias. Salute!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados