Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Começa 2ª Feira Nacional de Peixes Nativos de Água Doce
Data:10/09/2016 - Hora:10h56
Começa 2ª Feira Nacional de Peixes Nativos de Água Doce
Arquivo

Começa às 9h desta sexta (9), a 2ª Feira Nacional de Peixes Nativos de Água Doce e o 2º Seminário de Tendências e Tecnologias na Piscicultura, realizados pelo Sebrae, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. A feira tem entrada gratuita (08/9 – 19h às 22h) e 09 a 10/9 – 09h às 12h e 14h às 18h. Para participar do seminário nos dias 09 a 10/9, o investimento é R$150,00 com direito a dois almoços, para os inscritos. O evento tem apoio da Associação dos Aquicultores do Estado de Mato Grosso (Aquamat).

A feira visa trazer ao conhecimento dos produtores e técnicos as tecnologias disponíveis no mercado, exposição de produtos e serviços que podem ser implantados nas pisciculturas e fomentar a promoção de negócios inovadores, visando à melhoria de produtividade do segmento. O seminário tem como objetivo integrar os elos da cadeia produtiva da piscicultura por meio de palestras e debates sobre temas atuais e relevantes para a atividade, como: tecnologia, mercado, sustentabilidade e gestão da propriedade rural.

O evento vai reunir empresários, profissionais especializados e a comunidade interessada no tema, como meio de estimular negócios e novos conhecimentos relacionados à piscicultura. "Uma das novidades do evento é a Peixaria ‘Peixe Vivo’, onde a pessoa escolhe o peixe no tanque e recebe ele limpinho e embalado. É só levar para casa e preparar o prato”, destacou Valéria Pires, coordenadora do evento, e gestora do projeto de piscicultura do Sebrae.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados