Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Bombeiros Militares festejaram o aniversário de 52 anos da corporação no Estado de Mato Grosso
Data:20/08/2016 - Hora:08h15
Bombeiros Militares festejaram o aniversário de  52 anos da corporação no Estado de Mato Grosso
Bombeiro

A solenidade alusiva aos 52 anos da fundação do Corpo de Bombeiros no Estado de Mato Grosso foi  realizada na manhã de ontem  na sede do Batalhão em Cáceres e seguiu  modelo e protocolo dos militares.

Prestigiaram a solenidade o comandante da Agencia Fluvial de Cáceres Cap. Ronaldo Lima, o comandante do 2º BFRON Cel. Coelho, o secretário de governo Wilson Kishi, o coordenador da Cruz Vermelha Sr. Fabio e demais autoridades.

A solenidade contou com cerimônia de formatura, para marcar  mais de meio século de atividades no Estado. Também foi realizado jogo de futebol entre os bombeiros e após servido o almoço de confraternização.

Conforme relatou o sub comandante regional Capitão Abnildo todos os anos os bombeiros tem a honra de comemorar a data, pois a corporação se orgulha  em prestar relevantes serviços a toda comunidade cacerense e toda a região. 

O Corpo de Bombeiros, segundo pesquisa realizada pelo IBOP é a instituição com maior credibilidade entre os brasileiros, graças à forma de trabalho para combate de incêndios, socorro nos acidentes e agilidade nas ações. Também foi ressaltado que a criação dos SAMU´s foi baseada na filosofia de atuação dos bombeiros e que se tornou um importante meio de socorro para salvar vidas.




fonte: Da Reportagem



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados