Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
COLUNA RELIGIOSA: SENTIMENTOS E EMOÇÕES
Data:20/08/2016 - Hora:07h58

O homem é ser sensitivo. Deus nos fez assim; somos feitos à sua imagem e semelhança!

Deveríamos viver felizes, mas muitas pessoas estão cercadas e subjugadas por opressões. Não compreendem que ser feliz é responsabilidade exclusivamente nossa. É função do que EU penso!

Sentimentos e emoções perambulam pelo nosso cérebro, inimterruptamente. Crenças e hábitos, também!

Muitas coisas vagueiam pelo nosso cérebro, coisas boas, coisas neutras e muitas coisas ruins.

Vagueiam pelo nosso cérebro..., esta máquina fantástica, que atua como um hardware armazenando nossa mente, a qual atua como um software bem sofisticado.

É legal entender como funcionam essas coisas...

Quando pensamentos ruins surgirem em sua mente, substitua-os imediatamente por pensamentos bons. Isso é sábio, além de prudente!

Isso é SAUDÁVEL!

Pensamentos ruins todos possuímos... Conservá-los na mente não é nada inteligente... Creia nisso. Pratique isso!

Sentimento é o ato ou o efeito de como nós nos sentimos, por isso, vai além de nossa mente, e é muito mais intenso que a emoção. Entretanto, a origem do sentimento e da emoção, sempre são os pensamentos.

Por isso, vigie seus pensamentos...

Eu sempre me emociono com Deus. Com Deus aprendi a derrubar paredes e a construir pontes, em todos os meus relacionamentos. Aprendi a importância de me colocar no papel do outro... Aprendi que quando quero ter razão, estou comprando um algoz!

E com frequência sinto a energia e a força de Deus, dentro de mim... Sinto a benção de tudo que está ao meu redor, e permito-me aquilatar o equilíbrio fantástico da natureza, e de tudo que a mantém. Com Deus aprendi que a vida é BENÇÃO!

O homem é sensitivo... Observe, prezado leitor, como Deus tem cuidado de sua vida... Por mais difícil que seja o momento que você está atravessando, sinta a energia que emana de você... Sinta a força do amor presente naqueles que controlam suas emoções, e mantém seus sentimentos harmônicos com o querer de Deus... Sinta sua alma leve como pluma de ave exótica... Sinta a paz... A paz que tantos anseiam e apenas alguns a conservam em plenitude...

Esvazie-se de si próprio... E obtenha tudo o que almeja...

E, tenha um excelente dia, meu prezado...

Curitiba, 20 de agosto de 2016

 

João Antonio Pagliosa: www.palestrantejoaopagliosa.bolgspot.com.br




fonte: João Antonio Pagliosa



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados