Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Roberto Fonseca destaca atuação do Cuiabá: "com muito trabalho e suor"
Data:16/08/2016 - Hora:08h44
Roberto Fonseca destaca atuação do Cuiabá:
Pedro Lima/ Cuiabá Esporte Clube

O Cuiabá fez história ao vencer o Fortaleza por 2 a 0 na última roda da Série C do Brasileirão encerrando o tabu de nove jogos sem ter vencido o time cearense. Além de acabar com o jejum, a vitória deixou o Dourado na oitava posição e fora da zona de rebaixamento faltando cinco rodadas para o fim da primeira fase.

Logo após o triunfo diante do então líder do grupo A da Série C, o treinador Roberto Fonseca fez questão de elogiar o esforço do elenco que conquistou sete pontos de nove possíveis nas últimas três rodadas.

– Primeiramente tenho que parabenizar os jogadores, está sendo bonito ver o empenho deles nos treinos e dentro de campo. Mesmo em um momento adverso eles tem buscado reestruturação da equipe dentro de campo – disse o treinador.

Apesar dos três jogos de invencibilidade, Roberto Fonseca mantém os pés no chão e frisa que a situação ainda é difícil para o Dourado.

– Nós sabemos que ainda temos muita coisa pela frente. Temos que buscar sair dessa situação difícil na tabela com verdadeiras decisões e temos que buscar esses pontos como estamos fazendo, com muito trabalho e suor.

Na próxima rodada o desafio será diante do Salgueiro-PE fora de casa. O comandante do Dourado declara que sua equipe vai encarar o confronto como mais uma decisão nesta Série C.

– Vai ser um grande jogo, pois são duas equipes que estão buscando sair de situações adversas e iremos encontra em jogo muito difícil lá em Salgueiro. Por isso temos que nos preparar para mais uma decisão.

Cuiabá e Salgueiro se enfrentam no próximo domingo, às 15h (de MT), no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE). O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.




fonte: Globo Esporte



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados