Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Cuiabá será palco de competição internacional de luta
Data:12/08/2016 - Hora:10h08
Cuiabá será palco de competição internacional de luta
WMMAA

A 1ª edição do Mato Grosso Fight Classic, nas modalidades de MMA amador e profissional, Jiu-jitsu, Luta Olímpica, Grappling, Judô, entre outras lutas, será realizada de 11 a 15 de outubro, no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT). O evento terá como temas centrais esportes de luta e artes marciais, cultura mato-grossense, inclusão social e educação ambiental. A entrada será trocada por alimento não perecível, material reciclável ou brinquedos.

            De acordo com o coordenador técnico do Mato Grosso Fight Classic (MTClassic), Francisco Fernandes Jr, “Chiquinho”, será um evento multicultural de duração de 5 dias com competições e vivências esportivas, exposições, seminários, palestras e concursos culturais com distribuição de brindes e brinquedos. Segundo ele, na parte de competição, haverá surpresas, desde o reconhecimento do MTClassic por entidades nacionais e internacionais até participação de atletas olímpicos.

            “Será o maior espetáculo multicultural de luta do país. Por exemplo, na modalidade de MMA, teremos dentro do MTClassic, o Campeonato Brasileiro de MMA Amador, organizado pela Federação Mato-grossense de Jiu-jitsu e Lutas Associadas (FMTJJLA) com chancela da Confederação Brasileira de Mixed Martial Arts (CBMMA) e também da World Mixed Martial Arts Association (WMMAA), do presidente honorário Fedor Emelianenko. E o campeão faturará vaga para representar o Brasil no Sul-Americano, Pan-Americano e Mundial de MMA amador”, diz.

            O MTClassic começa com solenidade de abertura no ginásio Aecim Tocantins, numa terça-feira (11.10), às 19h, segue com programação intensa para todas as idades e também com períodos voltados para crianças e adolescentes, por conta do feriado do dia da criança (12.10), e está previsto para terminar, após super lutas e com transmissão ao vivo via internet, às 22h do sábado (15.10).

            Mais informações sobre as demais modalidades de luta serão divulgadas em breve.




fonte: Junior Martins



rotary AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados