Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Estão disponíveis 70 bolsas de extensão a pesquisa científica para acadêmicos da Unemat
Data:29/07/2016 - Hora:10h55
Estão disponíveis 70 bolsas de extensão a pesquisa científica para acadêmicos da Unemat
Arquivo

      Terá início na próxima segunda-feira (01.08) o período de inscrições para seleção de 70 acadêmicos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) às bolsas na modalidade extensão a pesquisa científica.

Todas as bolsas são destinadas exclusivamente para os programas e projetos de extensão institucionalizados junto a Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Unemat. Nesta modalidade de bolsa o acadêmico já precisa deixar claro no Plano de Trabalho a atuação em pesquisa.

De acordo com o Edital 006/2016-Proec as bolsas serão custeadas com recursos da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat).  Os bolsistas receberão por um período máximo de 12 meses 450 reais depositados em conta corrente pessoal. A carga horária de trabalho do bolsista será de 20 horas semanais. A contratação do acadêmico será regida pelo Termo de Cooperação estabelecido entre a Unemat e a Fapemat.

As inscrições serão realizadas por meio do Sistema de Gestão de Bolsas no endereço eletrônicohttp://gb.unemat.br até o dia 16 de agosto. Caberá ao professor coordenador do programa/projeto, procurado pelo acadêmico, a inscrição com o preenchimento dos dados e encaminhamento, via sistema, da documentação exigida pelo edital. Poderão concorrer as bolsas os acadêmicos regularmente matriculados em cursos de graduação da Unemat. É vedado ao bolsista selecionado ter vínculo com outro programa de bolsas Institucional ou possuir vínculo empregatício no período de vigência da bolsa.

A publicação do resultado final sairá no dia 24 de agosto. O prazo para o cadastramento do bolsista e do professor Orientador no SigFapemat será de 25 a 31 de agosto. O período de concessão das bolsas inicia após a assinatura do termo de Concessão entre as partes.

“O objetivo deste trabalho de pesquisa científica é incentivar à formação acadêmica, com vistas à articulação do ensino, pesquisa e extensão, através de questões relevantes à sociedade que assegurarão qualidade profissional a estes acadêmicos” citou o pró-reitor da Proec, Alexandre Gonçalves Porto.




fonte: Hemília Maia



anuncie aqui rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados