Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Gabriel Jesus admite que está perto de sair do Palmeiras: "Quase definido"
Data:29/07/2016 - Hora:08h54
Gabriel Jesus admite que está perto de sair do Palmeiras:
Lucas Figueiredo / MoWA Press

Jogador não revela clube, não confirma ligação de Guardiola e diz que a vontade dele e do Alviverde serão respeitadas. Gabigol, do Santos, também admite transferência

Não houve cerimônia na entrevista coletiva. Nem de um lado nem do outro. As primeiras perguntas não foram sobre a preparação da seleção olímpica, o ataque com Neymar, tampouco amistoso deste sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Japão, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. 

- Gabriel Jesus, onde você vai jogar afinal?

Era a pergunta que estava no ar e que ainda não tinha resposta do jogador do Palmeiras. Ao lado do amigo e parceiro de ataque Gabigol, do Santos, Gabriel também foi direto. Embora não tenha revelado o time - o Manchester City é o favorito para contratar o jovem artilheiro - nem tenha confirmado que recebeu ligação do técnico Pep Guardiola, do time inglês - "é uma situação particular", justificou -, ele admitiu que a despedida do Verdão está próxima: 
 
– Meu futuro está sendo definido, está quase definido. O Palmeiras sabe para onde quero ir. Mas meu foco é total na seleção. A negociação está encaminhada – disse Gabriel Jesus.
Mais à frente da entrevista coletiva, Jesus tranquilizou os palmeirenses, mesmo sem ser afirmativo em dizer que fica até o fim do ano no time que é líder do Campeonato Brasileiro.

- A diretoria toda do Palmeiras deixou clara minha vontade e é a mesma do clube, isso está bem claro - falou Jesus, deixando nas entrelinhas que permanece no time alviverde que o revelou.

Descontraídos, apesar de tímidos, os Gabrieis fizeram elogios mútuos e terminaram falando de assuntos semelhantes. Afinal, Gabigol também desperta a atenção de clubes e dos cofres de gigantes europeus no mercado internacional. Com preocupação de repetir a todo momento que o foco era na medalha de ouro, o jogador do Santos repetiu Jesus, não comentou sobre o clube que deve contratá-lo - embora a Juventus, da Itália, seja a equipe mais cotado -, mas afirmou que antes de chegar na seleção olímpica participava diretamente das negociações.
 
– Logo logo teremos definição, mas agora deixei com meu pai e meus empresários – afirmou o jogador do Santos, que tem proposta da Juventus, da Itália.
Confira outros trechos da coletiva da dupla da seleção olímpica:
Ligação de Guardiola e definição do futuro
Gabriel Jesus: Não tenho como falar. É uma coisa particular minha, gostaria que respeitassem. Não faço nada (para me concentrar). Sou bem concentrado no que quero. Até porque, mesmo com essas negociações, em momento algum deixei cair a concentração. Quando entrei em campo só pensava em futebol. Isso não tira meu foco. Minha cabeça está apenas aqui (na seleção olímpica). A partir do momento que eu resolver minha vida, vou pensar nisso.
Jogar com Neymar
Gabigol: Joguei com ele na minha estreia. Era a despedida dele, foi pouco tempo. Jogar com ele é muito bom. É um craque, dispensa comentários. Jogar com ele fica fácil. Acho que tem que movimentar bastante, buscar espaços, procurar um ao outro, estar sempre perto. Isso vai facilitar bastante. O Luan (do Grêmio) é craque também. Muito bom jogar com todos eles.
Jesus: É tudo muito recente para mim. Tenho só dois anos como profissional. Há três, quatro anos, via só na televisão. Fico bastante feliz. Mas a gente sabe que tem que focar em jogar bola, porque se ficar reparando nele fica meio complicado. 
Entressafra brasileira?
Gabigol: Acho que está provado que o Brasil vem se renovando. A seleção é muito boa e jovem. Sabemos que o Brasil não vem ganhando campeonatos, mas vem revelando grandes jogadores. Estamos aqui para mostrar que o Brasil ainda tem o melhor futebol do mundo. Todos falam muito, mas se o Brasil continuar revelando e treinando, pode ganhar vários campeonatos e ter o melhor futebol do mundo. 
Jesus: O momento do Brasil está sendo de renovação, com muitos jogadores de alto nível. Muitos com idade de Olimpíada ficaram fora e poderiam estar aqui. Isso mostra que o Brasil está evoluindo de novo. Daqui a algum tempo vai voltar a ser o país do futebol.
O que um gostaria de ter um do outro?
Jesus: Não sei responder. O Gabigol é um craque de bola, todo mundo sabe. É muito versátil, goleador. 

Gabigol: Queria ter tudo. Ele é rápido, forte, faz gol. Mostra muita maturidade. É um jogador em que me espelho pela capacidade que tem de fazer gol, se movimentar.

 




fonte: Globo Esporte



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados