Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:28/07/2016 - Hora:10h07

Assembleia

Acontece nesta sexta-feira, 29, no pátio do Campus da Unemat, uma Assembleia para debater assuntos de interesse dos acadêmicos, entre as pautas está os reflexos que a  Reforma Administrativa traz para os alunos do Ensino Médio e Superior, também estará na pauta a greve dos professores da rede estadual e da Unemat.  A assembleia foi convocada pela União Estadual dos Estudantes que convidam representantes da Reitoria, Adunemat, Sintesmat e DCE. 

4 toneladas de lixo

Esse foi o saldo do mutirão de limpeza realizado no parque Antônio Pires de Campos, conhecido como Morro da Luz, na capital. No último sábado crianças e adultos participaram da ação que contou com integrantes do Juizado Volante Ambiental e mais 17 instituições públicas, privadas e organizações não governamentais. Foi retirado do Morro da Luz carcaças de computadores, pneus, porta, geladeira, garrafas pet, escrivaninha e muitos outros objetos abandonados. Isso só vem provar a falta de respeito que alguns seres humanos tem em relação ao meio ambiente.  E olha que essa foi a segunda ação de limpeza e conservação do parque. Há cerca de três meses, outra atividade retirou do espaço mais de duas toneladas de lixo.

I Workshop do Leite

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) realiza, no dia 29 de julho, no Parque de Exposição de Pontes e Lacerda, o I Workshop do Leite. O tema central do evento será a Assistência Técnica – Fator Decisivo para o Sucesso da Pecuária Leiteira. A  programação também inclui oficinas de manejo correto de ordenha e qualidade do leite, boas práticas na indústria e transporte do leite in natura: avanço, desafios e tendências. Um dos diferenciais do evento é que o produtor não vai apenas participar de palestras, mas vai aprender ou aperfeiçoar algumas atividades relacionadas ao leite. 

Último Prazo

Termina nesta sexta, o prazo para informar à Receita Federal do Brasil o Valor da Terra Nua (VTN). A Confederação Nacional de Municípios (CNM) lembra que o valor serve de base para o cálculo do Imposto Territorial Rural (ITR), e é uma das exigências previstas no convênio. O intuito é atualizar o Sistema de Preços de Terra (SIPT) do órgão. Todos os Municípios conveniados devem prestar essas informações, conforme previsto na Lei 9.393/1996. Contudo, as informações precisam atender aos requisitos previstos na Instrução Normativa (IN) 1.562/2015. Os valores deverão refletir o preço de mercado da terra, com levantamento realizado por profissionais habilitado.




fonte: Da Redação



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados