Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:26/07/2016 - Hora:08h23

Semana do Jovem

Teve inicio ontem 25, e seguirá até sábado, 30, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Cáceres, a Semana do Jovem. Segundo Walkíria Paulina da Silva, a iniciativa partiu  dos jovens da Paróquia sob a coordenação do Padre Haroldo Quintiliano. As atividades com loures, adorações, pregações e orações começaram as 19h30 e foi aberto a toda a comunidade, e contou com a presença do pregador convidado o Padre Thiago Bruno pároco de São José dos Quatro Marcos. Hoje o evento contará com os pregadores  Silvana e Amadeus coordenadores diocesano Ministério para Famílias de São José dos Quatro Marcos . Já na quarta-feira, 26, um dos pregadores será Yago Crepaldi da Paróquia São Luiz. A programação de quinta-feira, 27, será coordenada pela Comunidade Missionária Providência Santíssima e na sexta-feira, 29, um dos pregadores será Zé Rosa da Comunidade Cristo Servo de Cuiabá. No sábado, 30, o ponto alto do evento será a Santa Missa que será celebrada pelo padre Egnaldo Fernandes Campos, a primeira em Cáceres.

ROTARY

Por muitos e muitos anos o Banco de Cadeiras de Rodas e de Banho (CRB) do Rotary Club de Cáceres socorreu muitos cidadãos de nossa cidade fornecendo cadeiras em situações de trauma, no pós operatório, para idosos, etc. E a demanda tem crescido muito ano a ano; no último ano rotário, que se encerrou em 30 de junho passado, mais de 60 cadeiras foram cedidas. E como são fornecidas na modalidade consignação, pede-se que quando não sejam mais necessárias aos usuários que sejam devolvidas ao Clube para poder servir outras pessoas.

Sistema Socioeducativo

Cerca de 200 profissionais do sistema socioeducativo de Cuiabá participaram nesta segunda e hoje terça-feira, no auditório das Promotorias de Justiça da Capital, de um ciclo de formação continuada. A capacitação tem como objetivo possibilitar aos participantes uma visão panorâmica sobre o Sistema de Garantia de Direitos, Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase), fluxograma da medida socioeducativa, gestão, financiamento, atribuições e competências dos atores do Sinase. O ciclo de formação continuada para profissionais do sistema socioeducativo é uma realização do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social, Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos e Poder Judiciário. O evento conta com a participação do Ministério Público e Defensoria Pública.




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados