Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Escolas da rede municipal foram premiadas em duas categorias do Concurso Cometa Redação
Data:28/06/2016 - Hora:10h15
Escolas da rede municipal foram premiadas em duas categorias do Concurso Cometa Redação
Assessoria

A Escola Municipal Isabel Campos ficou em 1º lugar, na categoria memória e a Escola Municipal Raquel Ramão em 2º lugar, na categoria poesia, no concurso Cometa Redação. 

A Secretária de Educação Nelci Elite Longui explica como funciona o concurso e a parceria  com a prefeitura por meio da equipe pedagógica da secretaria de Educação, “O Instituto Cometa lançou o tema, Direitos Humanos e as categorias, poesia para crianças que estudam no 4º, 5º e 6º, memórias para os pré adolescentes do 7º, 8º e 9º ano e artigo de opinião para o 1º, 2º e 3º ano.

Todas as escolas de Cáceres foram convidadas para participarem, publicas e privadas, na 1ª e 2ª fase do concurso as escolas fazem a seleção dos melhores textos, as escolas encaminharam para o Instituto Cometa que em seguida encaminharam para a equipe pedagógica da Secretaria de Educação, que fez a seleção.”

Nelci falou também do desempenho das escolas municipais, “Nossas crianças, professoras e diretoras estão de parabéns, foram muito bem classificadas, estou muito orgulhosa, além do 1º e 2º lugar tivemos várias outras colocações e sabemos que esse é um trabalho de meses de preparação e dedicação.”

da décima segunda edição do projeto Cometa Redação foram revelados ontem, em solenidade no showroom da Concessionária Cometa Center Car, na cidade de Cáceres, no Mato Grosso.

O projeto está na da décima segunda edição do  Cometa Redação e foram revelados ontem (23.06), em solenidade no showroom da Concessionária Cometa Center Car, na cidade de Cáceres, no Mato Grosso. tem por objetivo incentivar os alunos à prática da pesquisa, ao hábito da leitura e da escrita, bem como reconhecer todos os participantes que chegaram a final.

A Rita de Cássia Serra, Gerente do Instituto afirmou que, “ Premiamos as melhores produções textuais conforme resultado da comissão de avaliação, formada pelos professores do departamento de letras da Unemat e pela equipe pedagógica da Prefeitura de Cáceres por meio da Secretaria de Educação, agradeço em nome do Instituto Cometa a participação e dedicação de todos.”




fonte: Assessoria



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados