Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
O Dia do Sim: 58 casais regularizarão estado civil em casamento comunitário
Data:24/06/2016 - Hora:10h14
O Dia do Sim: 58 casais regularizarão estado civil em casamento comunitário
Cartório 2° Oficio

Promovendo a proteção da família e a inclusão social através da regularização do estado civil, 58 casais de Cáceres, trocam alianças no Casamento Civil Coletivo, que acontece na noite de hoje, no Centro de Múltiplo Uso, localizado a Rua dos Madeiros, no Bairro da Cavalhada.

O evento promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Ação Social em conjunto com Governo do Estado, Poder Judiciário, Justiça Comunitária, Núcleo de Ações Voluntárias e Cartório do 2º Ofício, integra um projeto do Governo do Estado para atendimento exclusivo  a casais que já convivem juntos e encontram dificuldades financeiras de arcar com os valores de um casamento, oportunizando a oficialização da união. 

O Tabelião Titular do Cartório do 2º Ofício, Juliano Alves Machado,  explica que a escolha dos casais foi criteriosa para selecionar aquelas família que já conviviam sob o mesmo teto, e que possuíam filhos daquela relação de união estável, a fim de regularizar juridicamente tanto a situação civil dos pais, quanto também a dos filhos, evitando assim pendências judiciais ou de fato. Essas ações atendem  à comunidade carente que não têm condições financeiras para realizar este grande sonho matrimonial.

Com  cerimônia marcada para as 18 horas, 58 casais vão realizar enfim o sonho de “casar de papel passado”.

De acordo com a secretária de Ação Social, Eliane Batista, tudo foi decidido em reunião com os noivos, que auxiliaram na escolha das músicas, decoração, local para fotos e cada detalhe foi pensado para proporcionar aos casais um momento de emoção e realização de um sonho.

A Marcha Nupcial para a entrada dos noivos será executada pela Banda do Exército e pela orquestra do Projeto Social Terezinha Mendes, que estarão abrilhantando o evento.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados