Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
ETCETERA
Data:24/06/2016 - Hora:10h00

Homem é preso por estuprar e engravidar

duas adolescentes  em Pontes e Lacerda

 

Foi cumprido pela  Polícia Judiciária Civil mandado de prisão contra o vaqueiro Pedro Martimiano Tomicha que abusou e engravidou duas adolescentes, uma de 12 e outra de 14 anos, na cidade de Pontes e Lacerda.  A denúncia chegou na Delegacia no dia 19 de junho, pelo Conselho Tutelar, e informava que uma menina de 12 tinha dado entrada no hospital sentido dores e lá foi constatado que ela estava grávida, prestes dar à luz. A criança do sexo feminino nasceu no último final de semana. Já na Delegacia, a Polícia Civil confirmou que além da menina de 12 anos,  a irmã de 14 anos também foi estuprada e havia tido um filho, do

sexo masculino, há cerca de cinco meses. As meninas foram ouvidas na delegacia e confirmaram os abusos sofridos pelo padrasto e ambas confirmaram que eram estupradas pelo padrasto na ausência da mãe.  

O delegado Gilson Silveira disse que será solicitado exame de DNA das crianças para comprovar a paternidade.  O suspeito foi interrogado nesta quinta-feira (23.06)  confessou todos os abusos e alegou ser seduzido por mãe e filhas. Ele será encaminhado a Cadeia Pública local, apos passar por exames de corpo delito. O vaqueiro será indiciado por dois estupros de vulnerável. (Fonte e Foto: Assessoria)

 

 

 

Homem é preso com documentação falsa na entrada de Cáceres

 

Agentes federais, com o apoio de policiais militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), prenderam um homem pelo uso de documentação falsa. A prisão ocorreu na quarta-feira na BR-070, nas proximidades de Cáceres (MT). Os policiais retornavam de uma diligência policial quando avistaram um veículo realizando manobras de ultrapassagem em locais proibidos da rodovia. Suspeitando que o condutor pudesse estar sob efeito de álcool, os policiais resolveram realizar a abordagem. No carro estavam dois ocupantes. Na identificação, um deles apresentou documento com foto divergente da constante nos sistemas. Neste instante, o indivíduo confessou que as carteiras de identidade e habilitação eram falsas.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Cáceres (MT), onde foi observado que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de evasão de divisas. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante. Após ser ouvido pelo delegado em plantão, o preso foi indiciado pelo crime de uso de documento falso, sendo encaminhado em seguida para a Cadeia Pública de Cáceres, onde ficará à disposição da Justiça. (Fonte: Assessoria - Foto: Ilustrativa)




fonte: Editoria



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados