Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Autor de latrocínio que vitimou idoso na cidade de Jauru está atrás das grades
Data:24/06/2016 - Hora:09h55

Um homem apontado como autor de um latrocínio que vitimou um idoso, de 77 anos, no município de Jauru (425 km a Oeste), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (23.06). Segundo as investigações, Sandro Lúcio de Jesus, 24 conhecido como “Sandro Louco” tem envolvimento em vários crimes de roubos e furtos na região.

O crime que vitimou Jacinto Romero, 77, aconteceu por volta das 17h40, na casa do idoso, na Avenida Brasil, região central de Jauru. De acordo com a Polícia, Sandro e um comparsa invadiram a residência da vítima com a intenção de roubar e mataram o idoso com três golpes de faca.

Os criminosos agiram com extrema violência desferindo os golpes que atingiram a barriga, braço e garganta do idoso, quase decapitando a vítima.  No roubo, foram levados aproximadamente R$ 3 mil.

Assim que foi acionada, a Polícia Civil iniciou as investigações e identificou Sandro como um dos autores do crime. O suspeito teve o mandado de prisão representado pelo delegado, Miguel Macário Lopes e decretado pela Justiça.

A equipe de investigadores da Delegacia de Jauru deu cumprimento a ordem judicial, na manhã desta quinta-feira (23), no município de Figueirópolis do Oeste, onde o suspeito foi localizado.

Segundo o delegado, o acusado tem passagens anteriores pela Polícia e é investigado pelo envolvimento em vários roubos e furtos na região. O comparsa do suspeito já foi identificado e é procurado pela Polícia.




fonte: Assessoria/PJC-MT



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados