Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
ETCETERA
Data:23/06/2016 - Hora:09h08

Motoqueiro morre em acidente na BR 070 em Cáceres

Mais uma vítima de acidente na BR 070.  O fato aconteceu por volta das 16 horas, próximo ao portal temático da entrada da cidade, conhecido como caranguejão. O acidente envolvendo uma carreta, placa HBG 6810, de Barra do Garças e uma moto Titan, placa  JYX 6245. As causas do acidente ainda não foram reveladas, o motorista da carreta Uranio Martins da Silva, de 39 anos seguia sentido Cuiabá/Cáceres e relatou  em seu depoimento na 1ª Delegacia de Polícia, que conduzia sua carreta chegando no Carranguejão, em sentido contrário vinha o condutor da motocicleta em alta velocidade, quando de repende jogou sua moto na frente da carreta, como se tivesse tido um mal súbito ou estivesse se suicidando. O fato foi tão rápido que não deu tempo de esboçar reação para desviar do motociclista, sendo que o impacto foi tão grande que ele pensou que a moto havia explodido e o corpo do motociclista se espedaçou.  Ainda consta em sua declaração, que diante dos fatos pediu a outro caminhoneiro para comunicar a polícia. O condutor da carreta foi submetido ao teste de alcoolemia do sopro, para comprovação que não havia ingerido bebidas alcoólicas. De acordo com a PRF o teste deu resultado negativo.

A vítima João Vieira dos Santos, condutor da moto,  tinha  40 anos e morreu na hora. (Foto: WhatsApp)

 

Desocupação de Casas do Programa Minha Casa

 Minha Vida foi realizada em Barra do Bugres

 

 Foi realizada força tarefa, no início da semana  para reiteração de posse de residências que estavam em construção sob o projeto minha casa minha vida do governo federal. As invasões começaram no mês de abril deste ano.O Major Pedro juntamente com os oficias de justiça, reuniram os ocupantes do local, e leram na integra os termos da reiteração de posse que está sendo cumprida, os ocupantes podem recorrer da decisão judicial em até 15 dias, porém foram informados que não poderão voltar ao local pois a decisão continua valendo até uma segunda determinação judicial.

Alguns ocupantes alegam não ter para onde ir no momento, pois moravam de aluguel e não tem parentes no município, esses foram instruídos à procurar a Secretaria de Assistência Social do município para que possa resolver o problema a primeiro momento. Os ocupantes vão retirando pouco a pouco seus pertences do local sem nenhuma resistência. A prefeitura disponibilizou vários caminhões para retirada dos móveis dos ocupantes e levar para um local indicado. (Fonte e Foto: Assessoria)




fonte: Editoria



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados