Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:23/06/2016 - Hora:09h00

Bolsa Família/Recadastramento

Está sendo realizada pela  Secretaria de Ação Social a atualização de cadastro dos beneficiários do Bolsa Família, para tanto solicita aos beneficiários que compareçam com urgência na Central de Cadastro único, situada a Rua Riachuelo, nº 595, Bairro Cavalhada. O atendimento acontece nos dois períodos das 07h as 11h de das 13h as 17h.  A não atualização cadastral, pode ocasionar  o cancelamento ou bloqueio do beneficio.  A relação dos beneficiários que se encontram com pendências pode ser acessado pelolink:https://www.avast.com/sigemail?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail

Autorização Viagem

Em resposta ao ofício 0549/2016-GP  encaminhado pela Prefeitura de Cáceres, solicitando licença para o chefe Executivo Municipal ausentar-se do Brasil, no período de 07 a 13 de agosto, para tratar de assuntos particulares, sem ônus para o município. A Câmara dos Vereadores, que já havia negado liberação em anos anterior, decidiu na última sessão pela autorização da viagem do prefeito com destino a África do Sul.

Vereador Tarcísio/Esporte

O vereador Tarcísio Paulino (PSB) solicitou ao deputado estadual Dr. Leonardo a viabilização de recursos financeiros para ampliações e reformas em praças esportivas que beneficiarão vários bairros. Entre eles o miniestádio do bairro Jardim Solução. o campo de futebol do Jardim Paraíso e uma quadra esportiva do Jardim Cidade Nova. De acordo com o vereador o deputado prometeu agilizar o pedido para que as obras possam ser realizadas o mais rápido possível.

Palestra NR  18

Acontece na terça-feira, dia 28, palestra Segurança no Trabalho sobre NR 18 que  estabelece diretrizes de ordem administrativa, de planejamento e de organização, que objetivam a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos de segurança nos processos, nas condições e no meio ambiente de trabalho na Indústria da Construção. O evento acontece no Sesi Cáceres, as 19h 30, totalmente gratuito e com direito a certificação. Vale Participar!




fonte:



anuncie aqui anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados