Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Academia da Terceira Idade do bairro Guanabara será inaugurada hoje
Data:30/04/2016 - Hora:08h53
Academia da Terceira Idade do   bairro Guanabara será inaugurada hoje
Arquivo

Esta é a oitava ATI instalada no município de Cáceres pelo projeto do Rotary Club Cáceres, com objetivo de melhorar a qualidade de vida da população.

A nova unidade será inaugurada neste sábado a partir das 16 horas no bairro Residencial Aroldo Fanaia, a ATI atenderá aos bairros Jardim Guanabara, Jardim Nova Era e Grande Paraíso. 

O Presidente do Rotary Club Cáceres Itamar Felipe em tom de agradecimento enalteceu os parceiros para que esta academia fosse instalada no bairro agraciado, “Obrigado ao Juba supermercado, Grupo cometa, Unimed, pelos patrocínios em prol do jantar premiado, agradecemos ao companheiro Junior Cesar Dias Trindade, presidente do projeto das ATIS  ano 2015/2016,na gestão do presidente Itamar Felipe,  agradecemos ao   companheiro Providência da Construtora que sempre vem nos ajudando com mão de obra de construção da base para assentar as academias,  agradecemos também o vereador Cabo Pinheiro pelo empenho junto com os moradores da comunidade na construção da base da Academia, a todos os companheiros Rotarianos que ajudaram nas vendas das cartelas do jantar premiado,  Agradecemos a todos as pessoas que adquiriram a cartela do jantar premiado do Rotary Club de Cáceres”, destacou o presidente Itamar Felipe.

Cada unidade da ATI tem 10 aparelhos. Com isso, é possível fazer exercícios para fortalecer, relaxar, alongar, dar agilidade e promover a flexibilidade da maioria de músculos do corpo humano.

A grande vantagem da Academia da Terceira Idade é que o ritmo e a quantidade são determinados pelos praticantes.

A maioria dos aparelhos usa a força da pessoa para movimentá-lo. A meta é melhorar a qualidade de vida da população, partindo do surgimento de ambientes favoráveis ao bem-estar do cidadão.

A ATI do Guanabara será instalada na Avenida dos Estados.




fonte: Joner Campos



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados