Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Quadrilha acusada de roubos é presa com armas em Pontes e Lacerda
Data:30/04/2016 - Hora:08h40
Quadrilha acusada de roubos é presa com armas em Pontes e Lacerda
PJC-MT

Quatro homens e uma mulher foram presos pela Polícia Judiciária Civil, em Pontes e Lacerda, em operação na quinta-feira (28.04), contra membros de uma quadrilha vinha cometendo roubos no município e cidades do entorno.

Dois dos membros, Maikon Faria Valim, 23,  e George Ferreira dos Santos, 18 anos, estavam com mandados de prisão preventiva, decretados pela comarca no dia 8 de abril deste ano, pelos crimes de roubos e furtos. As ordens de prisão foram expedidas para a operação Patrão, que desarticulou uma organização criminosa que atuava em roubos de caminhonetes e caminhões para trocar na Bolívia por drogas e armas.

Outros três suspeitos, Alessandro Gomes dos Santos, 22, Adão Isolino de Carvalho, 31, e Keli Luzia Bezerra Vicente, 22, foram presos em flagrante na posse de duas armas de um revólver calibre 38, uma pistola 9 mm, seis munições intactas de calibre 38, e quatro munições 9mm.

Na casa, onde todos estavam, foram encontrados também dinheiro miúdo, em moedas e cédulas, aparelhos celulares, uma pasta com semijoias, e uma motocicleta Honda Titan Fan.

O delegado Gilson Silveira, disse que o casal Keli e Adão eram os proprietários da casa e estavam  escondendo os dois foragidos. “A gente sabia que tinha um foragido da operação nessa residência, mas para nossa surpresa quando chegamos lá tinham dois foragidos. Essas pessoas cometeram vários roubos”, disse.

Conforme Gilson, a casa fica em uma região de mata fechada e foi preciso montar duas equipes para fazer a aproximação do local, uma pela frente do imóvel e outra nos fundos. “Quando viram os policiais tentaram fugir pelos fundos, mas foram alcançados na mata e presos”, relatou o delegado.

Todos os presos irão responder por posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido e restrito, de forma compartilhada. Os dois procurados da Justiça ainda tiveram os mandados de prisão cumpridos.




fonte: PJC-MT



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados